Notícias

Joga no PS5? Veja como resgatar a versão de PS4 de FIFA 22 no PS Plus

O jogo de PS4 não está aparecendo na PS Store do PS5; saiba como resgatá-lo!

por Jean Azevedo
Joga no PS5? Veja como resgatar a versão de PS4 de FIFA 22 no PS Plus

Os assinantes do PS Plus receberam FIFA 22 como um dos jogos mensais de maio, mas quem joga no PS5 pode ficar sem resgatar o “pacote completo”. Como o título da EA Sports não tem crossplay com o PS4, é necessário baixar a versão da geração passada para se divertir com os amigos que possuem o console. O problema é que ela não aparece na PS Store do PlayStation 5.

Ao entrar na loja pelo PS5 e pesquisar pelas ofertas do PS Plus, apenas a edição referente ao videogame de última geração é apresentada. Para adicionar o port de PS4 na biblioteca, é necessário procurar através de um navegador web.

FIFA 22 de PS4
(Fonte: PlayStation Store)

Assim, basta pesquisar pelo FIFA 22 na PS Store (via navegador) para encontrá-lo. Em seguida, é só clicar em “Adicionar à Biblioteca” e pronto! Basta logar no PS5 e acessar a sua coleção de jogos, onde será possível baixá-lo e jogar com os seus companheiros que não estão na geração atual.

Caso tenha dificuldades de achar o game, este é o link:

1

Receba! 5 dicas para mandar bem no FIFA 22

Está voltando agora ao FIFA e quer algumas dicas para mandar bem no gameplay? O MeuPS preparou um especial para te ajudar. Veja como chegar com tudo no game da EA Sports clicando aqui!