Notícias

Atualização de Rocket League foca em ajustar física da bola

Configurações nas arenas do jogo foram ajustadas de forma padrão, revela Psyonix

por Jean Azevedo
Atualização de Rocket League foca em ajustar física da bola

O futebol de carros está mais realista do que nunca. Não, pera. A Psyonix liberou uma atualização para Rocket League, com muitas correções de bugs e algumas novidades para o jogo. A principal delas foi uma padronização da física da bola em todas as arenas do game – alô, FIFA! 

Como descrito nas notas do patch, além do comportamento da bola, uma revisão “nos gols, posicionamento de impulsos e posições iniciais” foi promovida. Dessa forma, nenhum estádio oferecerá vantagens durante o gameplay, deixando apenas a habilidade dos jogadores decidir a partida.

Arena de Rocket League
(Fonte: Psyonix)

Outra novidade é a adição da aba Treinamento nas Configurações Gerais. Agora, será possível editar a velocidade do jogo tanto no modo de prática quanto no Jogo Livre, onde algumas opções exclusivas como “desativar reinicialização de gols”, “impulsos” e “atraso de recarga de impulso” serão personalizáveis.

Update de Rocket League corrige uma série de bugs

Claro, o patch 2.25 de Rocket League também tratou de aprimorar outros quesitos do gameplay e navegação. Confira abaixo:

  • Correção de um bug que impedia que o Ranking competitivo correto fosse exibido no placar de classificação do final do jogo se um jogador deixasse a partida antes que o placar aparecesse
  • Correção de dois bugs que impediam que as explosões do gol e a posição da bola fossem atualizadas corretamente ao procurar em replays
  • Adesivos da Loja de Esports não escurecerão mais o acabamento de chassis Branco Titânio
  • Restauração do adesivo Distorção para o Takumi nos inventários dos jogadores
  • Correção da aparência do adesivo Espumante quando equipado no chassi Samurai

Para mais informações, verifique o site oficial.