Notícias

Atualização de PUBG adiciona mudanças no feed de abates

Update 27.2 altera exibição dos nomes nas partidas

por Jean Azevedo
Atualização de PUBG adiciona mudanças no feed de abates

Quem streama PUBG: Battlegrounds precisará ficar ligado nas novas configurações de privacidade do game. Uma nova atualização lançada para o battle royale indica que o feed de abates indicará o número das equipes a partir de agora, mesmo quando os nicks estiverem escondidos.

Mas onde está o problema nisso? Aparentemente os demais jogadores da partida conseguirão acompanhar as sequências de eliminações e ver qual grupo está mandando bem.

Se ficarem ligados nas livestreams certas e estiverem jogando contra algum “peixe grande” da comunidade de PUBG, devem conseguir localizá-los dentro do mapa. O recurso não teve um exemplo prático anexado no site oficial.

O patch 27.2 foi lançado na quarta (10) e implementou uma série de mudanças em PUBG. Veja uma lista com as principais mexidas abaixo:

Atualização 27.2 de PUBG:

  • Rondo Markets: Três categorias de lojas in-game com seleções únicas de itens. Os itens poderão ser comprados com a nova moeda BR Coin de PUBG.
  • BR Coins: Ganhas por meio de desafios in-game, derrotando os Pillar Guards, vendendo itens do inventário e ao aparecer no mundo.
  • Itens exclusivos do mercado: Flare de Cobertura de Emergência e Kit Pronto para Batalha introduzidos para auxiliar estratégias defensivas e cura.
  • Garagens e veículo exclusivo Pillar UAZ: Mercados de Categoria I apresentam garagens com o veículo exclusivo Pillar UAZ, com janelas à prova de balas e pneus resistentes.
  • Recompensas baseadas em desafios: Desafios in-game com três níveis de dificuldade, oferecendo recompensas como BR Coins e itens.
  • Zona EMP exclusiva de Rondo: Desativa a maioria dos dispositivos eletrônicos, adicionando uma reviravolta ao gameplay e incentivando um retorno ao jogo bruto.
  • Alterações no Sistema de Spawn de Rondo: Ajustes significativos, incluindo a remoção de certas armas e veículos, e um aumento na taxa de spawn para outros.
  • Desafios de Mercado de Categoria III: Jogadores que buscam mercadorias de alta qualidade devem derrotar os Pillar Guards, adicionando uma camada extra de desafio.
  • Barras de Ouro em cofres: Cofres espalhados pelo mapa contêm Barras de Ouro, que podem ser trocadas por BR Coins no mercado.

Curtiu as mudanças? Comente abaixo!