Notícias

Atualização de Dissidia Final Fantasy NT terá foco no Warrior of Light

Embora o lançamento esteja programado para junho, não há um dia exato para a chegada do patch

por Rui Celso
Atualização de Dissidia Final Fantasy NT terá foco no Warrior of Light

Uma nova atualização de Dissidia Final Fantasy NT chega ao PlayStation 4 em junho, dois meses após a versão para arcades. O foco do novo patch será direcionado à jogabilidade do Warrior of Light.

Embora a Square Enix tenha divulgado a informação de uma nova atualização, não foi criado um patch note com os detalhes. Ao invés disso, a empresa mostrou um trailer com os movimentos aprimorados do guerreiro. Assista abaixo:

Por enquanto, o dia exato da atualização de Dissidia Final Fantasy NT para PS4 não foi divulgado. Porém, a versão arcade já tem data para estreia do novo patch: 19 de abril.

Por fim, abaixo você pode assistir a um vídeo com a atual jogabilidade do personagem em questão:

A Fantasia Final

Final Fantasy é uma das séries de maior sucesso da Square Enix. Embora FF XV tenha ficado 10 anos no forno (criando um mar de expectativas), ele não foi o mais vendido da saga.

De acordo com o site vgchartz, Final Fantasy VII, de PlayStation 1, é o título mais vendido da série. Com uma vendagem de 9.72 milhões de unidades, ele fica na frente apenas de Final Fantasy X, de PlayStation 2. Este último possui uma marca de 8.05 milhões de cópias vendidas em todo o globo.

Ainda segundo o vgchartz, Final Fantasy XV encontra-se em 8º lugar, com uma vendagem de 5.10 milhões de unidades. O título está atrás de jogos como FF X-2, FF IX, FF XIII e FF XII. Porém, é importante ressaltar que a última atualização das vendas de FF XV foi feita em novembro de 2017.

Leia também: