Atualização 1.010 de Path of Exile 2 corrige crashes no PS5 e mais
Uma série de bugs que precisavam de atenção da Grinding Gear Games foram solucionados
A Grinding Gear Games lançou a primeira atualização do ano para Path of Exile 2, com foco em melhorias de estabilidade e correções de bugs críticos. Problemas frequentes em plataformas como o PS5, incluindo falhas inesperadas, estão entre os principais aspectos tratados pela equipe de devs.
O patch 1.010 resolve erros relacionados à névoa de Delirium, falhas ao utilizar Time-Lost Jewels e problemas na execução de ataques e quests. Segundo os desenvolvedores, a prioridade é garantir uma experiência mais estável e confiável para todos os jogadores.
Notas de atualização de Path of Exile 2 versão 1.010
- Corrigido um bug em que monstros Raros podiam pausar a névoa do Delírio por um período prolongado, mesmo antes de tocar no Espelho do Delírio. Isso podia fazer com que o espelho fosse ativado sem monstros surgirem ou a névoa não se expandisse completamente. Além disso, a névoa do Delírio agora pausa por 10 segundos ao abrir uma Caixa-forte (antes era 5). Mudanças adicionais nas Caixas-fortes serão feitas em uma atualização futura para torná-las menos problemáticas.
- Corrigido um bug em que o efeito aumentado de pequenas Habilidades Passivas no Raio em Joias Perdidas no Tempo era afetado por aumentos e reduções no efeito do modificador, como através da Joia Única Ornamentada.
- Corrigido um bug em que, ao alterar a vida máxima, o escudo de energia ou o mana (por exemplo, equipando ou removendo itens), os valores atuais de vida, escudo de energia, mana, mana excedente ou escudo de energia excedente também aumentavam.
- Corrigido um bug em que a vida excedente de Restos de Vida era apagada sempre que a vida máxima mudava (como ao subir de nível ou trocar de arma).
- Corrigido um bug em que os projéteis do ataque com facas de Zalmarath, o Colosso, estavam posicionados incorretamente sobre o jogador.
- Corrigido um bug em que os impactos secundários do Golpe Rolante não causavam dano.
- Corrigido um bug em que os Altares de Ritual às vezes não ativavam.
- Corrigido um bug em que Xesht, Nós Que Somos Um, podia lançar mãos indefinidamente.
- Corrigido um bug que tornava a missão do Lobo Louco de Ogham incompletável se você viajasse para o Ato 2 por outros meios que não falar com o Encapuzado.
- Corrigido um bug em que várias descrições de modificadores da Tábua Precursor não eram exibidas ao passar o cursor sobre Mapas no raio da Torre concluída.
- Corrigido um crash do cliente que podia ocorrer ao entrar na Forma Demoníaca enquanto enfrentava Zarokh, o Temporal.
- Corrigido um crash do cliente que podia ocorrer com o Suporte de Morte Flamejante em partidas em grupo.
- Corrigido um crash do client que podia ocorrer no PlayStation 5.
Path of Exile 2 está disponível no PS5, porém, ainda em acesso antecipado. Saiba quando acontecerá o lançamento completo clicando aqui!