Notícias

Atualização 1.05 de Elden Ring aprimora multiplayer do PS4 e do PS5

Patch também corrige bugs nos chefões Malenia e Radahn

por Jean Azevedo
Atualização 1.05 de Elden Ring aprimora multiplayer do PS4 e do PS5

A FromSoftare lançou a versão 1.05 de Elden Ring, que contém várias melhorias para o RPG. O patch traz uma melhor estabilidade do recurso multiplayer no PS4 e no PS5, além de corrigir bugs encontrados nas lutas contra os chefes Radahn e Malenia.

Outro problema com o multijogador do título era a possibilidade de Maculados hostis invadirem até mesmo áreas com chefões. Ao menos, quando encontrarem um alvo pelas Terras Intermédias, os acertos críticos pelas costas voltarão a entregar o bônus de dano.

malenia, de elden ring
Malenia, chefe de Elden Ring (Fonte: FromSoftware)

As batalhas contra dois dos chefes também apresentavam problemas em Elden Ring. Enquanto Malenia tinha uma barra de HP baixa em determinadas ocasiões, a conclusão da luta com Radahn não deixava os jogadores interagirem com a Graça — e podiam até perder as runas por isso. Agora, esse erro não acontecerá mais.

Elden Ring
Radahn, o Flagelo Estelar (Fonte: FromSoftware)

Outro problema com as Graças Perdidas estava impedindo as mesmas de serem registradas no mapa dos Maculados. Você pode conferir todas as mudanças do patch 1.05 no site oficial da Bandai Namco.

Atualização 1.04 teria “nerfado” os chefões de Elden Ring

Os jogadores de Elden Ring notaram uma suposta mudança no comportamento dos chefões do RPG após a atualização 1.04. Segundo eles, além de estarem mais fáceis, os chefões não são tão perigosos quanto antes. Veja!