O maior site de PlayStation da América Latina

Diretor relembra atuação de Kevin Spacey em Call of Duty

O diretor de Call of Duty: Advanced Warfare, Glen Schofield, relembrou a participação de Kevin Spacey no jogo de 2014

Diretor relembra atuação de Kevin Spacey em Call of Duty

O diretor de Call of Duty: Advanced Warfare, Glen Schofield, relembrou a participação de Kevin Spacey no jogo de 2014 e comentou que o ator, apesar da performance marcante como o vilão Jonathan Irons, teve alguns momentos “um pouco estranhos” nos bastidores.

Em entrevista ao PC Gamer, Schofield disse que queria Spacey no papel desde o início, mesmo sabendo que o ator não tinha familiaridade com o mundo dos videogames. Ainda assim, destacou o talento dele:

“Ele é um grande ator. Há um discurso sobre democracia que é simplesmente incrível”, afirmou o diretor.

Porém, Schofield também revelou que, fora das gravações, Spacey demonstrava certo distanciamento e exigia um trailer próprio no set. Além disso, segundo ele, o ator às vezes fazia comentários “que não eram apropriados”, o que deixava a equipe desconfortável.

Apesar disso, Schofield reforçou que a polêmica envolvendo o astro de Hollywood não “mancha” o legado do jogo. Lançado em novembro de 2014, Advanced Warfare foi marcado pela presença de Spacey, que na época estava em alta após o sucesso de House of Cards.

Experiência em Call of Duty foi positiva

O diretor contou ainda que chegou a considerar a volta do personagem em uma possível sequência, mas admite que foi um alívio não ter seguido esse caminho, já que poucos meses antes do lançamento começaram a surgir as acusações contra o ator.

Para Schofield, no fim das contas, a experiência foi positiva do ponto de vista criativo: “O jogo não teria sido o mesmo sem a interpretação dele”.

Via: GameSpot

Fonte: PC Gamer

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Jornalista, teve PS1, pulou o 2, voltou no 3 e agora tem o 4, o 5 e até o PSVR. Acha God of War III o melhor jogo da história do PlayStation.

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias