Notícias

Attack On Titan ganha mais dois vídeos inéditos

por Renan Klopper
Attack On Titan ganha mais dois vídeos inéditos

Como não podia ser diferente, Attack On Titan, uma das séries de anime e mangá mais aclamadas da atualidade, também ganhará sua versão em video game.

O jogo, que tem data de lançamento marcada para o dia 30 de agosto, promete inovar com um estilo de jogabilidade jamais visto em jogos baseados em anime ou mangá.

Abrangendo todos os personagens, com diferentes focos e contando a história da primeira temporada do anime, o jogo, que será batizado como A.O.T: Wings Of Freedom na Europa e será lançado no dia 26 de agosto no continente, focará na luta pela sobrevivência da humanidade contra os temidos Titãs.

Confira abaixo o novo comercial do jogo:

Além do comercial, hoje a Koei Tecmo Europe também divulgou um novo trailer para Attack On Titan.

Este tem como protagonista Armin, um dos amigos de infância de Eren, o protagonista da série, e que possui uma personalidade um tanto quanto frágil, no entanto passa a ser uma das cabeças mais pensantes entre todos os personagens, tendo papel fundamental no decorrer da trama.

Confira o trailer:

Embora todos os vídeos e notícias relacionadas a Attack On Titan (Shingeki No Kyojin, em japonês) mostrem os personagens liquidando os titãs, quem acompanha a série sabe que a trama não se trata apenas disso.

Embora todos estes elementos venham a compor o jogo, a narrativa e a maneira como os personagens lidam com seus problemas pode dar um charme a mais para o título.