Notícias

Atriz de Rio Morales posta “arte sexy” e se diverte com fãs

Jacqueline Piñol, que interpreta a mãe de Miles em Marvel's Spider-Man, publicou um "feliz ano novo da Sexy Rio Morales"

por Thiago Barros
Atriz de Rio Morales posta

Jacqueline Piñol, que interpreta a mãe de Miles em Marvel’s Spider-Man, publicou um “feliz ano novo da Sexy Rio Morales” (clique no link apenas se não se importar com essa possibilidade de ver a mãe de Miles em uma pose sensual) na rede social X e causou alvoroço entre os fãs na virada de ano. Segundo a atriz, a arte em 3D foi enviada por um fã, ela gostou e postou: “mães podem ser sexy também!“, escreveu.

Na publicação original, Piñol disse que deletaria o post em 24 horas, porque era muito “risqué” pra ela. Porém, com a repercussão positiva (quase 20 mil likes e mais de 3 mil reports), ela decidiu manter a arte em seu perfil: “vamos continuar nos divertindo (sem esquisitices) e eu talvez deixe ela por mais tempo. Feliz 2024 para todos”.

Os comentários foram se acumulando e a atriz, então, optou por manter o conteúdo definitivamente na sua página – que tem pouco menos de 12 mil seguidores: “deixei aqui devido à demanda popular! A bonita arte de 3D, de bom gosto, da minha Rio Morales foi uma maneira divertida de começar 2024”, escreveu.

Vale lembrar que Rio Morales é uma das personagens mais queridas pelos fãs nesta era do Homem-Aranha e, obviamente, o GIF acabou dividindo opiniões. Por isso, a atriz apenas pediu que não houvesse desrespeito nos comentários na rede social.

Rio Morales e mais: toda a história de Marvel’s Spider-Man e Miles Morales

A mãe de Miles aparece bastante no stand-alone dedicado ao personagem e, claro, em Marvel’s Spider-Man 2 – lançado em 2023. Clique aqui para relembrar as histórias que levaram até o jogo mais recente da franquia.