Notícias

Atriz de Mary Jane em Spider-Man 2 não deixará o papel

Apesar dos problemas recentes com os fãs, ela disse que só sai se a Insomniac quiser

por Jean Azevedo
Atriz de Mary Jane em Spider-Man 2 não deixará o papel

Stephanie Tyler Jones, a modelo facial de Mary Jane Watson em Marvel’s Spider-Man 2, recentemente enfrentou episódios de assédio partindo de alguns internautas. Mesmo com essa situação, ela reafirmou que está aberta a continuar interpretando o papel “enquanto os criadores do jogo a quiserem”.

Jones, que não está mais ativamente fazendo testes para novos papéis, escreveu uma carta à comunidade há dois dias para relatar  comportamentos mal intencionados de alguns que “ultrapassaram o limite”. E após receber o apoio da comunidade, ele decidiu esclarecer alguns pontos.

Atualmente ela não trabalha mais como modelo facial, contudo, seu trabalho em Marvel’s Spider-Man 2, caso a saga realmente tenha uma sequência, ainda contará com sua participação para “dar vida” à MJ:

Eu aprecio todo o amor que recebi ontem, mas só quero deixar claro. Eu não estava recebendo ameaças de morte de ninguém durante o fim de semana. Eu me senti insegura e desconfortável com a maneira como os fãs do jogo se dirigiram a mim? Sim, um limite foi ultrapassado e eu queria deixar claro que não estava bem com isso. MJ é o único papel que eu estava aberta a fazer parte quando decidi mudar de carreira. É um projeto do qual tenho muito orgulho de fazer parte. Serei a MJ enquanto os criadores do jogo me quiserem.

Marvel's Spider-Man 2 Mary Jane

Marvel’s Spider-Man 2 é o jogo com mais indicações no DICE Awards

A Academy of Interactive Arts & Sciences (AIAS) anunciou, nesta quarta-feira (10), todos os 56 jogos indicados às diversas categorias do DICE Awards 2024. Marvel’s Spider-Man 2 é o que mais concorre a prêmios no momento. Saiba mais aqui!