Notícias

Atriz de Indiana Jones confirma série de Tomb Raider para Amazon Prime

Phoebe Waller-Bridge,que fez sucesso em Fleabag e está no mais recente Indiana Jones, está mesmo trabalhando em uma série de Lara Croft

por Thiago Barros
Atriz de Indiana Jones confirma série de Tomb Raider para Amazon Prime

As informações em primeira mão do The Hollywood Reporter, como de costume, estavam corretas. Phoebe Waller-Bridge, atriz, produtora e roteirista que fez sucesso em Fleabag e está no mais recente Indiana Jones, está mesmo trabalhando em uma série de Tomb Raider para o serviço de streaming Amazon Prime.

Dessa vez, a confirmação vem da própria Waller-Bridge, em entrevista ao IGN. Ela, que assina o roteiro de 007: Sem Tempo Para Morrer e foi showrunner da primeira temporada de Killing Eve, acredita que estar envolvida com Lara Croft é um capítulo marcante de sua carreira.

“Há muito que eu posso incorporar. A personagem Lara Croft foi inspirada por Indiana Jones e James Bond, então tem muita coisa na qual posso ajudar, e eu acredito que é um passo final perfeito para minha aventura pessoal nesse tipo de mundo de franquias”, comentou.

O aprendizado com o agente com licença para matar e o explorador mais famoso do mundo (desculpa, Nathan!) certamente farão a diferença na hora de ter a protagonista mais famosa do mundo dos games nas telinhas. Phoebe quer algo incrível, mas pés no chão – como a fase Daniel Craig em 007, por exemplo.

“Eu amo a ideia de, como diz Steven Spielberg, criar o maior show da Terra, podendo fazer coisas grandes e aventuras enormes. E eu também aprendi a como construir tudo isso com os pés no chão, entendendo que tudo é maior do que você. Espero traduzir isso perfeitamente em Tomb Raider”, completou.

Detalhe da série de Tomb Raider? Muito cedo…

A produção, no entanto, está em fase bem inicial. Portanto, ainda não há detalhes sobre enredo, elenco, filmagens, lançamento e coisas do tipo. Resta apenas, portanto, aguardar novidades para o futuro da série de Tomb Raider.