Notícias

Ator de The Last Kingdom será protagonista de Assassin’s Creed Valhalla

Magnus Brunn e Cecilie Stenspil viverão o papel do(a) assassino(a)

por Vinícius Paráboa
Ator de The Last Kingdom será protagonista de Assassin's Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla é o novo game da franquia de sucesso da Ubisoft. E assim como no título anterior, Odyssey, o jogador deverá escolher entre um personagem masculino ou feminino. Ambos se chamarão Eivor, mas terão traços distintos dependendo da opção. Então, a editora divulgou quais atores viverão este papel.

Para a versão masculina de Eivor foi escalado o ator dinamarquês, Magnus Brunn. Ele é conhecido por ter interpretado Cnut no seriado da Netflix, “The Last Kingdom”. Em seu perfil no Instagram, ele até se descreve como um “viking”.

https://www.instagram.com/p/B_iLtOJhYac/

Já a versão feminina de Eivor também veio da Dinamarca: Cecilie Stenspil. Em seu currículo, papeis teatrais, na TV e no cinema estão listados. Ela é conhecida principalmente por seu trabalho em Livvagterne (2009) e Badehotellet (2013).

https://www.instagram.com/p/B9RYf8pAWj9/

Em Assassin’s Creed Odyssey, o jogador podia optar por dois personagens: Kassandra e Alexios. Apesar disso, a Ubisoft já afirmou que a mulher é a protagonista canônica da história.

Já em Assassin’s Creed Valhalla, tanto Eivor homem, quanto mulher serão canônicos. Pelo menos foi o que afirmou o diretor de narrativa do jogo, Darby McDevitt, através de seu Twitter. O desenvolvedor ainda disse que isso fará sentido em algum momento do gameplay.