Notícias

Ator de Michael em GTA V deixa hospital após internação por COVID-19

Ned Luke recebe alta de hospital na Geórgia-EUA e brinca com uma das cenas em GTA V

por Vinícius Paráboa
Ator de Michael em GTA V deixa hospital após internação por COVID-19

Ned Luke, ator que interpreta Michael de Santa em GTA V, acaba de vencer uma grande batalha na vida: ele recebeu alta do hospital após ficar internado por quatro dias graças em razão de complicações por conta da COVID-19.

Na última terça-feira (19), Luke publicou uma mensagem de agradecimento aos fãs no Twitter, além de um vídeo, onde ele sai do estabelecimento pela porta da frente. A filmagem é uma referência às cenas nas quais Michael renascia em Los Santos.

Nós destruímos a COVID. Obrigado por todo o amor e apoio. Vocês realmente me ajudaram a vencer.

O ator deu entrada no hospital Emory John’s Creek na última sexta-feira (15), com um quadro de pneumonia agravado pela COVID-19. Na ocasião, ele alertou seus seguidores sobre o vírus sobre o quão devastador ele pode ser.

Ontem (15), eu dei entrada no Emory John’s Creek com pneumonia e COVID. Essa m*** é real e não é legal. Ficarei fora de cena por um tempo, mas voltarei mais forte do que nunca. Obrigado pelo apoio e se cuidem. Essas pessoas nas linhas de frente são verdadeiros heróis. Apoie-os.

O sucesso de GTA V

Com mais de 130 milhões de cópias vendidas, GTA V é um dos jogos mais bem-sucedidos da história e continua dando bons frutos para a Take-Two Interactive, mesmo sete anos após sua estreia. O seu modo multiplayer, GTA Online, é outra grande fonte de renda graças às microtransações.

Tendo em vista o belo desempenho do jogo, a Rockstar Games o levará para a terceira geração seguida de consoles. Ainda não existe data específica de lançamento no PS5, no entanto.