Notícias

Ator de Death Stranding brinca: ‘Só entendi um pouco’

por Thiago Barros
Ator de Death Stranding brinca: 'Só entendi um pouco'

Enquanto nós, fãs e jornalistas, tentamos encontrar sentido para os trailers de Death Stranding, nem mesmo quem faz parte deles compreendeu tudo o que há ali. O ator Mads Mikkelsen, que interpreta brilhantemente o vilão do game no segundo vídeo divulgado até agora, admitiu que a história não foi das mais fáceis de compreender.

Em entrevista ao site Birth Movies Death, o ator, famoso pela interpretação de Hannibal, elogiou Hideo Kojima, mas confirmou que o enredo de Death Stranding é mind-blowing. Segundo ele, vai ser preciso ver para crer.

É muito complexo. Quer dizer, você sabe, ele é um cara brilhante. Mas tudo que ele me disse? Só entendi um pouco. Fiquei muito ‘Como assim?’, sabe? Acho que terei que ver para poder, de fato, compreender, porque com Death Stranding ele está criando algo totalmente novo – explicou, obviamente, sem revelar detalhes.

Mikkelsen também já trabalhou em diversos blockbusters do cinema como 007: Casino Royale e Fúria de Titãs, e estará em Star Wars: Rogue One. E acredita que Kojima quer fazer algo do nível de grandiosidade de Hollywood nos games.

De uma certa forma, ele está fazendo filmes. Ele cria seus próprios mundos, e nos deixa ser os diretores, de um certo jeito. Eu vi o trailer com Norman Reedus e achei espetacular como um ator. A emoção, o sentido, a sensualidade do que ele faz. Mesmo sem ser um gamer, fiquei empolgado com o que ele está fazendo. Eu amei – afirmou.

O ator disse ainda que seu filho ficou empolgado com a participação do pai em Death Stranding e destacou a dificuldade do trabalho. Afinal, ele nunca teve uma interpretação tão baseada somente na captura de movimentos. 

É muito diferente, sabe? Você está sozinho, não tem ninguém para contracenar, só um fundo verde e os sensores. Sem falar que o ritmo também é bem diferente, porque muitas vezes você tem que fazer tudo bem devagar, em câmera lenta, o que é completamente o oposto do que nós fazemos em um filme – completou.

Com Mads Mikkelsen, Norman Reedus, Guillermo del Toro e ainda pelo menos uma atriz, segundo os rumores, para ser anunciada, Death Stranding promete ser uma experiência única. Hideo Kojima promete um gênero novo, a engine feita com a Guerrilla Games mostrou sua força no último trailer, capturado em tempo real em um PS4 Pro, e o elenco dispensa comentários.