Notícias

Ator compara Twisted Metal a filmes da Marvel: “Menos controlado”

Anthony Mackie, que estrela a adaptação do game Twisted Metal e também faz Sam Wilson no MCU, falou sobre as produções

por Thiago Barros
Ator compara Twisted Metal a filmes da Marvel:

Anthony Mackie é um daqueles atores que tem a vida de sonhos de quem curte a cultura pop e a indústria do entretenimento. Imortalizado no Universo Cinematográfico da Marvel como Sam Wilson, o Falcão, e agora como estrela da adaptação de um clássico dos games, Twisted Metal, para a televisão. E é claro que ele foi questionado sobre isso pela imprensa.

Em entrevista ao Radio Times, Mackie comentou sobre quão diferente é ter a liberdade de atuar em algo mais “louco” como o seriado da Peacock, em relação à produção mais “controlada” de filmes de super-heróis tradicionais.

“Eu diria que a coisa da Marvel é completamente diferente, simplesmente porque é um espaço de entretenimento controlado. Tipo, tem apenas um tanto que você pode fazer.  É só um pouquinho de criatividade que você pode trazer para a mesa, porque Stan Lee nos deu tanto conteúdo. Enquanto com isso [Twisted Metal], foi tipo, ‘Tem um cara e uma garota… Vai lá!’ Então nós realmente fomos capazes de construir o mundo ao redor disso”, comentou.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Segundo ele, inclusive, o mais complicado do MCU é justamente ter toda essa “pressão” de seguir um conteúdo já desenvolvido em outra mídia.

“Essa é a coisa difícil sobre o universo Marvel. Você realmente não pode sair das linhas desses quadrinhos. Quando introduzimos o Falcão, e o crescimento do Falcão para Capitão América, tudo isso teve que coincidir com o que Stan já nos deu. E Twisted Metal foi mais como: ‘Vamos apenas nos divertir e descobrir enquanto avançamos’, entende?”, completou.

Série de Twisted Metal pode ter Axel e Calypso na Temporada 2

A série de Twisted Metal teve a confirmação de sua 2ª temporada no The Game Awards 2023. E para dar sequência à história, novos personagens devem aparecer na produção. De acordo com os responsáveis pelo show, os planos já estariam sendo traçados para mostrar Calypso e outros rostos conhecidos pelos fãs.

Michael Jonathan Smith, showrunner por trás da adaptação, confirmou ao NBC, que outras faces da franquia, como Axel, Dollface, e Mr. Grimm, estão no radar dos produtores para o futuro. E a intenção é apresentá-los de forma bem realista, dando ainda mais contexto para cada detalhe apresentado nos jogos. Leia mais aqui.