Notícias

Atomic Heart, uma mescla de Fallout com BioShock, recebe novo gameplay

Derrote a revolução das máquinas em uma União Soviética alternativa.

por Raphael Batista
Atomic Heart, uma mescla de Fallout com BioShock, recebe novo gameplay

Já faz algum tempo desde as últimas informações do FPS Atomic Heart, jogo revelado em 2018 com lançamento adiado para este ano.

Para atualizar os interessados, o estúdio Mindfish compartilhou um gameplay de 10 minutos onde revela mais dos ambientes. O jogo se passa em uma realidade alternativa da ex-União Soviética com claras inspirações em BioShock, Fallout, Wolfeinstein II e alguns outros.

O protagonista de Atomic Heart é um agente especial encarregado de recuperar um objeto secreto criado pelo governo soviético.

Com características de insanidade e uma jogabilidade cheia de adrenalina, a história mostra uma reimaginação de um universo dominado por máquinas caóticas e criaturas um tanto quanto bizarras.

Na página oficial do jogo, é revelado que uma versão BETA será lançada ainda neste ano. Claro que a data pode ser reprogramada diante da conclusão do jogo.

A descrição oficial aponta que o título é do gênero ação/RPG com elementos FPS. O mundo é devastado pela revolução futurista de robôs que dominaram todo o país. Com diferentes biomas e locais, máquinas precisarão ser destruídas enquanto o herói tenta restaurar a ordem.

Gostou da proposta de Atomic Heart? Deixe seu comentário abaixo!