Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Derrote a revolução das máquinas em uma União Soviética alternativa.
Já faz algum tempo desde as últimas informações do FPS Atomic Heart, jogo revelado em 2018 com lançamento adiado para este ano.
Para atualizar os interessados, o estúdio Mindfish compartilhou um gameplay de 10 minutos onde revela mais dos ambientes. O jogo se passa em uma realidade alternativa da ex-União Soviética com claras inspirações em BioShock, Fallout, Wolfeinstein II e alguns outros.
O protagonista de Atomic Heart é um agente especial encarregado de recuperar um objeto secreto criado pelo governo soviético.
Com características de insanidade e uma jogabilidade cheia de adrenalina, a história mostra uma reimaginação de um universo dominado por máquinas caóticas e criaturas um tanto quanto bizarras.
Na página oficial do jogo, é revelado que uma versão BETA será lançada ainda neste ano. Claro que a data pode ser reprogramada diante da conclusão do jogo.
A descrição oficial aponta que o título é do gênero ação/RPG com elementos FPS. O mundo é devastado pela revolução futurista de robôs que dominaram todo o país. Com diferentes biomas e locais, máquinas precisarão ser destruídas enquanto o herói tenta restaurar a ordem.
Gostou da proposta de Atomic Heart? Deixe seu comentário abaixo!
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros