Notícias

Atlus lança Persona Collection para o PS5

Persona 5 Royal, Persona 4 Golden e Persona 3 Portable fazem parte da edição

por Raphael Batista
Atlus lança Persona Collection para o PS5

Persona Collection é a edição definitiva para quem quer jogar todos os últimos títulos lançados da franquia. A Atlus disponibilizou a coleção hoje (07) na PlayStation Store para o PS5, oferecendo em um único pacote: Persona 5 Royal, Persona 4 Golden e Persona 3 Portable.

A versão com os três títulos custa R$ 434,90 e garante ao jogador centenas horas de conteúdo. Para quem não conhece a série, cada game conta com uma história massiva, várias possibilidades de diálogo e muitas atividades para serem cumpridas.

Conheça os títulos de Persona Collection

Em Persona 3 Portable, os protagonistas encontram a ‘Hora Sombria”, um silêncio ímpar que engole a cidade e transforma as pessoas em caixões macabros. O título conta com gráficos remasterizados, jogabilidade aprimorada e seleção de dificuldade.

1

Persona 4 Golden oferece dungeons enormes, personagens carismáticos e sistemas de combates mais profundos com combates por turno. Ele também recebeu melhorias visuais e atualizações de qualidade de vida.

2

O mais recente da franquia principal é Persona 5 Royal que dá aos jogadores uma gama de possibilidade de relacionamentos, personalização do grupo, arcos envolventes e conteúdos densos.

3

E aí, já conhecia a franquia Persona? Gostou do anúncio de Persona Collection?