Notícias

Assassin’s Creed Origins pode ser testado de graça até segunda-feira (20)

Ubisoft libera jogo de forma gratuita por tempo limitado no PS4 e no PS5

por Jean Azevedo
Assassin’s Creed Origins pode ser testado de graça até segunda-feira (20)

Se você ainda não jogou Assassin’s Creed Origins, a hora é essa. A Ubisoft liberou o acesso ao jogo de forma gratuita entre os dias 16 e 20 de junho. Sendo assim, jogadores do PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC poderão tirar proveito do benefício.

No jogo, os fãs entram vivem a história de Bayek de Siuá, um medjai do Antigo Egito. A trama se passa em 49 A.C.,  e na pele do protetor do faraó e defensor do povo egípcio, uma trama vingativa capaz de se estender por 30 horas promete entreter os amantes da série.

Assassin's Creed Origins

Essa também é uma boa época para revisitar o título caso tenha o finalizado no PS4 e agora possua um PS5. O motivo? A Ubisoft lançou um patch para desbloquear os 60 FPS da obra no novo console. A atualização é gratuita e pode ser aproveitada tanto no videogame da Sony quanto no Xbox Series.

Além da gratuidade de Assassin’s Creed Origins por tempo limitado, novidades para AC Valhalla

A Ubisoft não apenas revelou o período gratuito de Assassin’s Creed Origins como também trouxe mais atualizações sobre Assassin’s Creed Valhalla no evento que celebrou os 15 anos da franquia. O mais recente título receberá um modo roguelite com Odin. Saiba mais!