Notícias

Novo gameplay de Astro’s Playroom destaca todo o potencial do DualSense

Trailer também foca nas referências à história da PlayStation, como o famoso memory card do PS1

por Vítor Amorim Heringer
Novo gameplay de Astro's Playroom destaca todo o potencial do DualSense

A Sony divulgou, nesta sexta-feira (6), um novo trailer de gameplay de Astro’s Playroom que destaca todas as funcionalidades que o jogo irá utilizar do controle DualSense do PlayStation 5. O acessório virá com feedback háptico e gatilhos adaptáveis para trazer maior imersão aos jogadores.

O trailer de gameplay de Astro’s Playroom também destaca que o jogo será um tributo à PlayStation, com diversas referências, como o famoso memory card do PS1 e todos os controles da família do console da empresa japonesa.

Astro’s Playroom é exclusivo de PS5 e é um título pré-instalado no console, ou seja, gratuito para todos que adquirirem o novo videogame da Sony.

Astro’s Playroom: vale a pena?

O MeuPlayStation já jogou o Astro’s Playroom e afirmamos que deve ser sua primeira experiência no PlayStation 5. O jogo utiliza toda a capacidade do controle DualSense, possui fases divertidas, dezenas de referências a jogos de PlayStation e ótima trilha sonora, apesar de ser curto, com duração entre quatro a cinco horas.

Apesar de não ser um jogo com gráficos super-realistas ou com uma narrativa envolvente, ele vai surpreender os fãs de PlayStation, principalmente aqueles que passaram por todas as geração da marca. Localizar todas as referências é bem divertido.