Notícias

ASTRO lança belo headset personalizado de CoD: WWII

Headset é destinado aos fãs da franquia de FPS.

por Thiago Barros
ASTRO lança belo headset personalizado de CoD: WWII

Call of Duty: WWII, um dos mais aguardados games do ano, agora conta também com um fone personalizado. A ASTRO Gaming criou um headset totalmente customizado baseado no game, com detalhes em verde e preto, inspirado pelos uniformes e pelos equipamentos táticos usados na época da Segunda Guerra.

O dispositivo é compatível com PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Mac, celulares e tablets. O aparelho é o Astro A10, que tem uma insígnia com estrelas e faixas de um lado e uma caveira quebrada na outra. Ele recebeu também um Mod Kit, chamado Call of Duty A40 TR, com novas almofadas para o ouvido e uma headband.

O Call of Duty ASTRO A10 tem uma headband de aço durável com uma camada emborrachada de policarbonato resistente, feito para ser durável. Ele é bem leve, evitando a fadiga de uso. E, o mais importante de tudo, tem a mesma qualidade de áudio encontrada em todos os produtos ASTRO para gamers – diz a empresa.

Características

  • Drivers de 40mm.
  • Balanceamento de voz.
  • Microfone unidirecional.
  • Controle de volume.
  • Mesma qualidade de áudio encontrada em toda a linha de produtos ASTRO Gaming.

O novo fone custa US$ 69,99 nos Estados Unidos. Call of Duty: WWII chega em 3 de novembro às plataformas.

Confira algumas imagens:

1 2 3 4

BETA

Call of Duty contará com uma fase de testes privada no PS4 e será dividida em duas partes: a primeira de 25 de agosto a 29 de agosto. Este primeiro período será exclusivo do console da Sony. A segunda etapa acontece entre 1 a 4 de setembro e os donos de Xbox One também poderão participar.