Astro Bot tem equipe focada no DualSense e deve durar 15 horas
Diretor da Team Asobi, Nicolat Doucet revelou detalhes interessantes sobre Astro Bot em entrevista
Em nova entrevista publicada pelo canal de Julien Chizè no YouTube, o diretor da Team Asobi, Nicolat Doucet revelou algumas informações bem interessantes sobre Astro Bot – inclusive, o tempo de duração da história. Segundo ele, serão de 12 a 15 horas de gameplay.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Além disso, Doucet falou sobre curiosidades envolvendo o desenvolvimento da obra. Por exemplo: o estúdio cresceu de 25 para 65 desenvolvedores, sendo uma parte da equipe dedicada apenas a algo que ele chamou de “DualSense 2.0” – ou seja, pensar, testar e sugerir novas formas de usar o controle do PlayStation 5.
Segundo ele, o novo game terá melhores gráficos e física do que o gratuito que foi liberado em todos os consoles da nova geração da Sony, e isso se deve muito a todo esse investimento da Sony no título. Foram cerca de três anos de trabalho no game.
Confira a entrevista abaixo:
O título será lançado em 6 de setembro, mas o MeuPS já teve a oportunidade de testá-lo. E o que está por vir pode até mesmo ser um divisor de águas para a marca. Clique aqui para ler o preview completo.
Devs flertaram com mundo aberto em Astro Bot
Segundo apuração da EDGE Magazine, Astro Bot quase foi desenvolvido desta forma, mas a equipe preferiu focar na progressão baseada em níveis. O detalhe foi confirmado pelo diretor criativo do jogo, Nicholas Doucet, que disse que o assunto foi bastante debatido entre os integrantes do time de desenvolvimento.
No final, a Team Asobi optou por uma abordagem mais de fases (embora com áreas muito maiores do que em Astro’s Playroom) porque “deu mais controle sobre a variedade do jogo”. Algo que parece vir bastante do senso de surpresa e descoberta que ajudou a tornar Astro’s Playroom um enorme sucesso. Leia mais aqui.