Notícias

Asssassin’s Creed Rogue, versão de PS4, é listada em órgão da Coréia do Sul

Game deve mesmo chegar ao PS4.

por Daniel dos Reis
Asssassin's Creed Rogue, versão de PS4, é listada em órgão da Coréia do Sul

No final de novembro você viu aqui que alguns rumores apontavam para um possível lançamento de Asssassin’s Creed Rogue, em uma edição remasterizada, para consoles de oitava geração. Na ocasião, varejistas italianas listaram o game em seus estoques, levantando suspeitas.

Hoje (6), as especulações ganharam novas e poderosos aliados. A Coréia do Sul, através do seu órgão de classificação, também listou o remaster em sua base de dados, dando mais pano para manga. E, quando um órgão governamental classifica algum algum jogo, é muito provável que ele seja efetivamente lançado.

Por enquanto, a Ubisoft não confirmou oficialmente o lançamento do game para os consoles de oitava geração, mas é apenas questão de formalização.

Rogue foi lançado somente para sétima geração de consoles em 2014, no mesmo dia de estreia de Assassin’s Creed: Unity.

América do Norte, século 18. Em meio ao caos e violência da Guerra Franco-Indígena, Shay Patrick Cormac, um jovem e destemido integrante da Irmandade dos Assassinos, passa por uma transformação sombria que mudará para sempre o futuro das colônias. Depois que uma missão perigosa acaba tragicamente mal, Shay dá as costas para os Assassinos que, em resposta, tentam dar um fim à sua vida. Repudiado pelos que um dia chamou de irmãos, Shay sai em uma missão para eliminar todos que se voltaram contra ele e para se tornar o mais temido caçador de Assassinos da história.

Este é Assassin’s Creed Rogue, o capítulo mais sombrio da série Assassin’s Creed até hoje. No papel de Shay, você vivenciará a lenta transformação de Assassino a caçador de Assassinos. Siga seu próprio credo e parta em uma extraordinária jornada pela cidade de Nova Iorque, o vale do rio selvagem e para longe nas gélidas águas do Atlântico Norte na busca pelo seu maior objetivo: acabar com os Assassinos.