Notícias

Assassin’s Creed Valhalla deve receber mais uma grande atualização em fevereiro

Tamanho do patch pode chegar até 18 GB

por Vítor Amorim Heringer
Assassin's Creed Valhalla deve receber mais uma grande atualização em fevereiro

Assassin’s Creed Valhalla já recebeu extensas atualizações desde o seu lançamento, em 12 de novembro, e poderá ganhar mais um grande update ainda em fevereiro. De acordo com a conta de Twitter, “PlayStation Game Size“, que registra produtos adicionados na PS Store, um novo patch chegará “em breve”.

O tamanho do game pode atingir 67,1 GB após a atualização no PS5. Lembrando que, atualmente, Assassin’s Creed Valhalla ocupa 49,4 GB no novo console da Sony. Dessa maneira, o patch pode ultrapassar 18 GB.

https://twitter.com/PlaystationSize/status/1359555443446738960

Um recurso que deve ser adicionado no novo update são as “River Raids”. A Ubisoft fez uma postagem no Twitter dizendo para os fãs “se preparem” para a chegada de mais um evento no título. Nele, os jogadores poderão atacar outros assentamentos para conseguir recompensas, como livros de conhecimento, runas e prata.

Algo está vindo rio abaixo, um novo aliado, um novo amigo, uma nova oportunidade. Melhor começar a se preparar agora, não vai demorar muito até que você esteja de volta na água…

O mais recente lançamento da série está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Assassin’s Creed Valhalla garante receita histórica para a Ubisoft

Ubisoft revelou, na última terça-feira (09), que obteve o seu melhor resultado financeiro da história no último trimestre de 2020, arrecadando US$ 1,2 bilhão, um aumento de 120% ano a ano. O principal motivo foi a estreia de Assassin’s Creed Valhalla, a maior da franquia. Além disso, Watch Dogs Legion e Immortals Fenyx Rising também ajudaram com ótimas receitas. Confira tudo aqui.