Notícias

Assassin’s Creed Valhalla: missões de vingança serão corrigidas em futuro update

Mecânica deveria estar disponível desde o lançamento, mas, até agora, não aparece no mapa

por Vítor Amorim Heringer
Assassin's Creed Valhalla: missões de vingança serão corrigidas em futuro update

Após mais de dois meses do lançamento, a Ubisoft irá, enfim, consertar as quests de vingança em Assassin’s Creed Valhalla. No fórum oficial do estúdio, a desenvolvedora atualizou a lista de problemas que estão em investigação com o seguinte ponto: “as missões de vingança não estão em lugar nenhum“. É provável que no próximo update esteja resolvido.

Para quem não conhece, essas quests permitem que o (a) protagonista Eivor possa investigar corpos de outros jogadores derrotados pelo mapa e ir atrás dos inimigos que os mataram. Completar o objetivo garante pontos de experiência e muitas moedas de prata – algo semelhante ao que existe em Assassin’s Creed Origins.

Essa mecânica poderia ser muito bem aproveitada pelos gamers que adquiriram o game desde o lançamento para garantir mais dinheiro. Além disso, faz sentido no contexto de Assassin’s Creed Valhalla, já que os vikings tinham o costume de vingar os seus “irmãos” derrotados em batalhas.

A lista de erros que estão sendo investigados é bem extensa, caso queira ver se um problema específico será corrigido, clique aqui.

Patch de Assassin’s Creed Valhalla “quebrou” as animações faciais

Na última semana, a Ubisoft disponibilizou uma grande atualização para Assassin’s Creed Valhalla. O patch 1.1.1 trouxe uma série de correções de problemas, mas parece também ter introduzido um bug que deu o que falar na comunidade: agora, as animações faciais dos personagens estão “quebradas”.

No fórum do Reddit, o usuário “bermudalily” relatou que após o update, os NPCs pararam de mexer os lábios ao conversarem em cutscenes. Isso resulta em momentos nos quais o som de suas falas são audíveis, mesmo com suas respectivas bocas fechadas.