Notícias

Novo patch de Assassin’s Creed Valhalla “quebrou” as animações faciais

Após o último update, os NPCs não mexem os lábios ao falarem

por Vinícius Paráboa
Novo patch de Assassin's Creed Valhalla

Na última semana, a Ubisoft disponibilizou uma grande atualização para Assassin’s Creed Valhalla. O patch 1.1.1 trouxe uma série de correções de problemas, mas parece também ter introduzido um bug que deu o que falar na comunidade: agora, as animações faciais dos personagens estão “quebradas”.

No fórum do Reddit, o usuário “bermudalily” relatou que após o update, os NPCs pararam de mexer os lábios ao conversarem em cutscenes. Isso resulta em momentos nos quais o som de suas falas são audíveis, mesmo com suas respectivas bocas fechadas.

Em resposta à publicação, outros internautas dizem ter passado pelo mesmo problema. Aparentemente, o glitch não ocorre em toda cena, mas aparece sim, com muita constância. Por enquanto, a Ubisoft não se pronunciou a respeito, portanto, o jeito é aguardar por novas correções.

O patch 1.1.1 de Assassin’s Creed Valhalla

Nas notas da última atualização de Assassin’s Creed Valhalla, a Ubisoft afirma ter otimizado texturas na versão de PS4 do jogo, resolvido um problema onde os jogadores não conseguiam viajar rapidamente, além de adicionar visualizações às opções daltônicas e de legendas. Leia tudo aqui!