Notícias

Assassin’s Creed Valhalla adota mecânica de “Raio-X”, de Mortal Kombat

Momento foi mostrado no trailer de gameplay do último domingo (12)

por Vinícius Paráboa
Assassin's Creed Valhalla adota mecânica de

No Ubisoft Forward do último domingo (12), a publisher francesa trouxe uma tonelada de detalhes de Assassin’s Creed Valhalla. Mas aparentemente, um deles passou despercebido pelos fãs: a mecânica de “Raio-X”, uma das mais conhecidas na franquia Mortal Kombat.

No trailer de gameplay do título há um pequeno momento onde Eivor usa sua lâmina oculta e quebra os ossos do oponente. Muitos assumiram que isto havia sido apenas um truque da Ubi para deixar o vídeo impactante, mas na verdade, o elemento se fará presente na jogatina.

O diretor de Assassin’s Creed Valhalla, Benoit Richer, foi perguntado sobre o assunto no Twitter. Então, ele esclareceu: o jogador conseguirá ativar a mecânica, que ocorre durante o gameplay.

@BoughtbyBllod316: ‘2. Nós vimos um assassinato em Raio-X no gameplay, era apenas uma cinemática pro trailer ou um gameplay mesmo?’

Richer: ‘2. Acontece durante o gameplay. O jogador ativa.’

Com a adição do Raio-X ao game, não fica difícil de imaginar Eivor vestido como um ninja de roupas amarelas ou azuis, não é mesmo?

Assassin’s Creed Valhalla chegará ao PS4, Xbox One, Google Stadia e PC em 17 de setembro. PS5 e Xbox Series X recebem o jogo em uma data não anunciada.