Notícias

Por Odin! Ubisoft libera primeiro gameplay oficial de Assassin’s Creed Valhalla

Gameplay destaca ambientação do jogo e combates frenéticos

por Vinícius Paráboa
Por Odin! Ubisoft libera primeiro gameplay oficial de Assassin's Creed Valhalla

A Ubisoft aproveitou sua conferência digital, Ubisoft Forward, para apresentar um novo gameplay de Assassin’s Creed Valhalla neste domingo (12). O conteúdo destaca a ambientação do game, além de mostrar um combate sangrento, digno da era viking.

A história seguirá Eivor – protagonista homem ou mulher, dependendo da escolha do jogador – que lidera um clã viking em busca de assentamento no Reino Unido do século IX. Ele(a) terá diversas ferramentas à sua disposição, como a clássica lâmina oculta, e ainda poderá usar dois armamentos (um em cada mão) se assim desejar.

A exploração de ambiente também é de suma importância em Assassin’s Creed Valhalla. Na jornada, os fãs podem realizar sidequests para aumentarem seu nível, bem como acontecia nos títulos antecessores (Origins e Odyssey).

A Ubi também detalhou a árvore de habilidades do game. Ela traz novos equipamentos e ainda particularidades relacionadas especificamente à temática do jogo. Uma delas diz respeito ao barco viking, este usado para alcançar certos locais e invadi-los com seu exército.

Por fim, Assassin’s Creed Valhalla também teve sua data de lançamento anunciada: 17 de novembro de 2020. O game chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC.