Flashback! Assassin’s Creed Valhalla terá itens de Black Flag
Jogadores terão até o dia 23 de fevereiro para assegurar os cosméticos
Por tempo limitado, Assassin’s Creed Valhalla terá cosméticos inspirados em Black Flag. Os itens do “crossover” estarão disponíveis até o dia 23 de Fevereiro, e o Jackdaw, navio da saga de 2013 que serviu de inspiração para o conteúdo na versão mais recente da franquia, é o grande destaque.
As cores e alguns detalhes que remetem à antiga embarcação podem ser adquiridos em um novo modo de jogo, apresentado junto com o Yule Season Update. Após fecharem uma das partes do modo história (Grantebridgescire ou Ledecestrescire), os jogadores terão acesso a três grandes mapas, ao encontrar Vagn e sua tripulação de invasores na Inglaterra.
Esses locais são relacionados ao modo River Raid e contam com muitos tesouros para serem encontrados. E para liberar os visuais do Jackdaw, os jogadores terão que se aventurar nas invasões vikings. A Ubisoft preparou dois desafios.
https://twitter.com/i/status/1361725286463791114
O primeiro será completado quando o novo modo for jogado 1 milhão de vezes por toda a comunidade, e os jogadores já bateram a meta. O segundo é mais individual e também requer uma jogatina rio abaixo. Ao entrar 10 vezes em seu navio e participar dos saques já é possível ter acesso às conquistas.
Valhalla tem novas skills, “River Raids” e correções
Após rumores de que Assassin’s Creed Valhalla receberia um grande update, a Ubisoft confirmou a informação: a atualização chegou na última terça-feira (16), às 9h (horário de Brasília). O patch adicionou novas habilidades para o(a) protagonista Eivor, as “River Raids” e muitas correções de bugs.
O update é o maior já lançado para o game. No PS4, o conteúdo ocupará 10,23 GB do HD, enquanto no PS5, os arquivos consomem 11,18 GB do SSD.