Notícias

De graça! Ubisoft oferece roupa de Altaïr em Assassin’s Creed Valhalla

Recompensas do Festival de Yule e 300 opalas também fazem parte do pacote de presentes

por Vítor Amorim Heringer
De graça! Ubisoft oferece roupa de Altaïr em Assassin's Creed Valhalla

Altaïr Ibn-La’Ahad, protagonista do primeiro Assassin’s Creed, está de volta! Bem, pelo menos a sua roupa. A Ubisoft está oferecendo a vestimenta do personagem, de graça, em Assassin’s Creed Valhalla. Os presentes não param por aí: recompensas do Festival de Yule e 300 opalas também estarão inclusas.

Por meio do Twitter oficial do jogo, a publisher agradeceu o apoio da comunidade por ajudar a “moldar” o título. Os brindes poderão ser resgatados na loja do game.

Obrigado por ajudar a moldar Assassin’s Creed Valhalla para todos os jogadores! O presente de agradecimento à comunidade “Godly Reward” está agora disponível gratuitamente na Animus Store.

Além de protagonizar o primeiro jogo da franquia, Altaïr foi o principal personagem de “Altaïr’s Chronicles” e “Bloodlines”, spin-offs da série. O mestre assassino sírio também dividiu o papel central com Ezio em Assassin’s Creed Revelations.

Assassin’s Creed Valhalla agora tem opção de câmera aproximada

Assassin’s Creed Valhalla recebeu sua maior atualização desde o lançamento nesta terça-feira (16). O update adicionou uma opção de câmera aproximada, novas habilidades para o(a) Eivor e suporte ao Festival Ostara, além de corrigir muitos bugs. Saiba tudo aqui!