Notícias

Assassin’s Creed Valhalla tem referências escondidas à saga Harry Potter

Aficionados no mundo bruxo saberão as alusões feitas no título da Ubisoft

por Vítor Amorim Heringer
Assassin's Creed Valhalla tem referências escondidas à saga Harry Potter

O mais novo lançamento da Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla, possui diversas referências escondidas à saga de Harry Potter. Um usuário do fórum Reddit, na comunidade de Harry Potter, compartilhou uma imagem em uma cabana na área de Londres com o principal easter egg. Caso você queira descobrir por conta própria, tenha cautela a seguir.

A imagem mostra uma estranha lista com objetos que, a princípio, podem não fazer sentido. No entanto os aficionados do mundo bruxo conseguiram descobrir a referência. Os itens são as Horcruxes do vilão Voldemort: diário, anel, medalhão, copo, diadema, cobre e, por último, os pontos de interrogação são o próprio protagonista Harry Potter.

An Easter Egg in Assassin’s Creed Valhalla
byu/AnAngryCrusader1095 inharrypotter

Na cabana também é possível achar outras referência à Harry Potter, como quatro bandeiras com cores que fazem alusão às casas de Hogwarts, Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-lufa. Além de poder encontrar todos os objetos da lista de Horchuxes.

Para quem não deseja viver apenas de referências, o universo de Harry Potter terá um jogo que está planejado para 2021: Hogwarts Legacy. Neste RPG de mundo aberto, o jogador assumirá o papel de um bruxo do século XIX, que deve explorar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele aprenderá a fazer poções, lançar feitiços e domar criaturas mágicas.

Saves de Assassin’s Creed Valhalla estão dando problema

Muitos jogadores estão reportando que os progressos de Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion estão com problemas. A situação tem atingido pessoas no PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X e PC. Saiba tudo aqui.