Notícias

Revelio! Hogwarts Legacy é revelado para PlayStation 5

Jogo chegará em algum momento de 2021

por Vinícius Paráboa
Revelio! Hogwarts Legacy é revelado para PlayStation 5

A Warner Bros. soltou uma bomba mágica na comunidade: a empresa revelou o novo jogo da franquia Harry Potter no evento do PlayStation 5. Batizado como “Hogwarts Legacy“, o título chegará em algum momento de 2021, sem data específica. Um trailer de arrepiar os cabelos e as varinhas dos Potterheads de plantão foi liberado no showcase.

Neste RPG de mundo aberto, o jogador assumirá o papel de um bruxo do século XIX, que deve explorar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele aprenderá a fazer poções, lançar feitiços e domar criaturas mágicas.

Experimente uma nova história em Hogwarts nos anos 1800. Seu personagem é um estudante que tem a chave de uma sociedade antiga e secreta que ameaça dividir o mundo mágico. Faça aliados, batalhe contra magos das trevas e decida o destino do mundo da magia.

No PlayStation Blog, o chefe de narrativa, Adrian Ropp, cita outros ambientes fora da escola, como a Floresta Proibida, o banco Gringotes, a vila de Hogsmeade e a loja de varinhas de Olivaras, no Beco Diagonal. Provavelmente, estes locais também se farão presentes no gameplay.

Hogwarts Legacy chegará também ao PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series e PC.