Notícias

Grande jogo da Ubisoft deixará o PS Plus Extra e Deluxe em dezembro

Assassin’s Creed Valhalla deixará o catálogo em 20 de dezembro

por Jean Azevedo
Grande jogo da Ubisoft deixará o PS Plus Extra e Deluxe em dezembro

O catálogo do PS Plus Extra e Deluxe passará por mais mudanças em dezembro: o próximo a sair da lista de games é Assassin’s Creed Valhalla. O título já aparece na aba “Última chance de jogar” no menu do serviço de assinatura e deixará de ser uma opção no dia 20 do próximo mês.

Os níveis Extra e Deluxe funcionam de forma semelhante à Netflix, Prime Video, Game Pass e outras opções de subscrição no mercado. A Sony promove uma rotatividade no catálogo, com os games ficando disponíveis por tempo limitado.

Sendo assim, não deixe de aproveitar:

Lembrando: após o término da disponibilidade via PS Plus, o game será apresentado com um cadeado no menu do seu PS4 ou PS5. Dessa forma, só será possível iniciar uma sessão de gameplay após sua remoção do catálogo caso tenha comprado o mesmo na PS Store — ou tenha a mídia física.

Desconto no PS Plus

Ys VIII: Lacrimosa of Dana está de volta ao PS Plus Extra e Deluxe

Uma ocasião inesperada envolvendo o RPG Ys VIII: Lacrimosa of Dana aconteceu no início desta semana. O jogo foi removido do catálogo do PS Plus Extra e Deluxe após um problema com os servidores, mas já está de volta à biblioteca. Entenda melhor aqui!