Notícias

Assassin’s Creed: Ragnarök? Próxima expansão de Valhalla pode trazer o apocalipse

De acordo com rumores, arquivos do jogo indicam um possível evento inspirado no fim do mundo nórdico

por Jean Azevedo
Assassin’s Creed: Ragnarök? Próxima expansão de Valhalla pode trazer o apocalipse

Assassin’s Creed Valhalla pode receber mais um DLC nos próximos meses. De acordo com rumores, a novidade será inspirada no Ragnarök, o “fim do mundo” da mitologia nórdica. 

Chamada de “Dawn of Ragnarök”, o YouTuber “j0nathan” divulgou detalhes interessantes sobre a suposta expansão. Caso as especulações se confirmem, os jogadores irão para o reino de Svartalfheim enfrentar o exército de Muspelheim para impedir o apocalipse. 

No vídeo, habilidades como invisibilidade e teletransporte, além de uma lista de troféus, foram compartilhados. Segundo a fonte das informações, todo o conteúdo estaria escondido nos arquivos do jogo.

Vale ressaltar: a Ubisoft não revelou como será o terceiro DLC de Assassin’s Creed Valhalla. Trate tal novidade como um rumor até uma possível confirmação oficial.

Discovery Tour de Assassin’s Creed Valhalla já disponível

O Discovery Tour: Viking Age já está disponível. Através de uma atualização gratuita, quem possui o game terá acesso a uma experiência educacional interativa sobre o mundo nórdico.

A novidade ainda não é vendida separadamente — somente para PC, na loja oficial da Ubisoft. Ou seja, se você não conta com o jogo base, terá de esperar até 2022 para embarcar na aventura.

Com apoio de museus espalhados pelo mundo, a expansão promete ser tão imersiva quanto as anteriores, porém, com mais “intensidade”, segundo a publisher. Veja mais detalhes aqui!