Notícias

Assassin’s Creed Valhalla pode ter DLC “no estilo God of War”, diz insider

Suposta expansão pode ter até 40 horas de conteúdo extra para os jogadores

por Jean Azevedo
Assassin’s Creed Valhalla pode ter DLC “no estilo God of War”, diz insider

Os jogadores de Assassin’s Creed Valhalla já ficam bastante tempo explorando as terras vikings, mas um suposto DLC inédito pode deixá-los ainda mais engajados com o game. Segundo o conhecido insider Tom Henderson, a Ubisoft está preparando uma expansão “no estilo God of War”, com estreia para março de 2022 e com 40 horas de gameplay.

Anteriormente, um leaker já havia apontado um possível apocalipse nórdico a caminho para dificultar a vida de Eivor com “Dawn of Ragnarök”. Agora, as especulações acabaram ficando ainda mais quentes. Leia o tweet compartilhado por Henderson:

Tem um novo DLC de Assassin’s Creed Valhalla chegando em dezembro (anúncio no TGA?).

Também existe uma expansão massiva para chegar em março de 2022. Espera-se que tenha em torno de 40 horas adicionais de gameplay e seria um conteúdo “no estilo God of War”, sejá lá o que isso significa.

Apesar de todas as pistas indicando uma possível expansão inédita, vale levar as informações acima como um rumor. Henderson pode até ser um insider confiável, mas a Ubisoft não revelou mais detalhes sobre as futuras atualizações do título.

Assassin’s Creed Valhalla completa um ano e Ubisoft celebra

No dia 10 de novembro, a Ubi celebrou um ano de lançamento de Assassin’s Creed Valhalla com a comunidade. Uma série de números interessantes sobre o game foram compartilhados com a comunidade. Clique aqui e veja-os!