Notícias

Assassin’s Creed Valhalla: DLC “Cerco de Paris” chega em agosto

O novo DLC levará Eivor e seu exército de vikings para uma verdadeira guerra na capital francesa

por Valdecir Emboava
Assassin's Creed Valhalla: DLC

A Ubisoft confirmou, nesta segunda-feira (26), a data de lançamento de “O Cerco de Paris”, DLC de Assassin’s Creed Valhalla que promete muitas batalhas históricas na França: 12 de agosto. A revelação foi feita junto das notas da atualização 1.3.0 — esta disponível a partir desta terça-feira (27).

“O Cerco de Paris” será a segunda expansão do game e levará Eivor e seu exército até a capital francesa para um verdadeiro combate viking. Quem assistiu à série “Vikings”, disponível no catálogo da Netflix, deve conhecer bem os detalhes dessa guerra. De acordo com a Ubi:

Durante este momento importante da história, os jogadores vão se infiltrar na fortificada cidade de Paris através de um longo cerco no Rio Sena para descobrir os segredos dos inimigos, formar alianças estratégicas e salvar o futuro do seu clã.

Seu objetivo é claro — mas como, quando e onde depende de você.

As missões Black Box Infiltration estão chegando ao Assassin’s Creed neste verão com O Cerco de Paris.

Assassin’s Creed Valhalla ajuda impulsionar o turismo na Irlanda

Passear pelos campos da Irlanda de 873 em Assassin’s Creed Valhalla é algo realmente fascinante, mas nada melhor do que fazer isso pessoalmente, não é mesmo? O mercado turístico irlandês está ciente disso, porque o game da Ubisoft engaja muito o turismo por lá. Confira os detalhes!