Notícias

Assassin’s Creed Valhalla terá guia e livro de artes da Dark Horse

Produtos trarão mais detalhes do universo do título da Ubisoft

por Jean Azevedo
Assassin’s Creed Valhalla terá guia e livro de artes da Dark Horse

A Ubisoft e a Dark Horse estão preparando uma novidade para os fãs de Assassin’s Creed Valhalla. As companhias revelaram um guia e um livro de artes baseados na saga de Eivor, que serão lançados em 14 de março nos EUA por US$ 99,99 — o produto ainda não foi confirmado para o Brasil.

Os interessados poderão adquirir uma Edição Deluxe de capa dura com 208 páginas, que entregará “uma visão geral detalhada da tradição e da história que inspirou” o título. No pacote, duas imagens impressas em alta qualidade e um case de proteção feito de tecido acompanharão a compra.

No livro de artes de Assassin’s Creed Valhalla, uma apresentação mais aprofundada dos personagens, ambientação e da história do povo Viking, que veio da Noruega para países como Inglaterra, Irlanda e França, serão exibidas de forma “expandida”.

Descubra a história e a cultura dos Vikings do Clã do Corvo enquanto eles lutam contra a Ordem dos Anciões.

Assassin’s Creed Valhalla recebeu crossover com skins de Monster Hunter

Em dezembro, Assassin’s Creed Valhalla recebeu um crossover com a franquia Monster Hunter, da Capcom. Entre os cosméticos disponibilizados, montarias e armaduras fizeram parte do pacote. Veja mais informações aqui!