Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo lançado em 2014 volta a figurar entre os mais vendidos.
A Ubisoft segue ganhando fãs em seus games antigos. Assassin’s Creed Unity, lançado em 2014, foi um dos jogos mais vendidos no mundo em fevereiro. O título, que se passa no período da Revolução Francesa, superou nomes como GTA V e FIFA 20 na lista dos mais comercializados.
O ranking se refere à região da EMEAA (Europa, Oriente Médio, Ásia, Austrália e Ásia). De acordo com o site Games Industry, o jogo se saiu muito bem graças a uma promoção válida na Coreia do Sul e Indonésia. Unity poderia ser comprado na Steam por menos de um centavo em ambos mercados.
Mais de 10 milhões de games foram adquiridos na região em fevereiro, uma queda de 6,7% comparado com o mesmo mês em 2019. A maioria das vendas são referentes a cópias digitais, que equivaleram a 65% do total.
Veja abaixo a lista dos dez jogos mais comercializados na Europa, Oriente Médio, Ásia, Austrália e África:
E aí, caro leitor? Já jogou Assassin’s Creed Unity anteriormente? O que acha do jogo? Conte pra gente nos comentários!
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança