Assassin’s Creed Shadows não teme Ghost of Yötei: “os dois podem vender bem em 2025”
Ubisoft acredita que há espaço para ambos os jogos no mercado
A Ubisoft afirmou que não está preocupada com a possível concorrência entre Assassin’s Creed Shadows e Ghost of Yōtei, mesmo com ambos os jogos programados para 2025 e ambientados no Japão. A declaração ocorreu em uma reunião com acionistas após o anúncio do adiamento de Shadows para fevereiro de 2025.
Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, comentou que “há espaço para jogos de alta qualidade”, referindo-se ao potencial sucesso dos dois títulos. Ele acredita que a qualidade de ambos será o fator determinante para o bom desempenho nas vendas, independentemente de lançarem em datas próximas.
Frederick Duguet, diretor financeiro da Ubisoft, destacou que o principal foco da empresa é garantir que Assassin’s Creed Shadows atinja o nível de qualidade esperado. Ele reforçou a importância de polir o jogo para cumprir a promessa da experiência com dois protagonistas em um Japão feudal.
O atraso do lançamento, que originalmente estava marcado para novembro de 2024, foi justificado pela necessidade de ajustes finais para entregar um produto excepcional. O novo prazo permitirá que a Ubisoft refine ainda mais os elementos principais do jogo e ofereça uma experiência de alto nível.
Pré-vendas de Assassin’s Creed Shadows serão canceladas e reembolsadas
Com o adiamento de Assassin’s Creed Shadows, a Ubisoft decidiu que adotará uma nova estratégia com as compras antecipadas. Por isso, as reservas feitas serão canceladas e reembolsadas para os jogadores ficarem cientes dessa nova abordagem. Veja aqui!