Notícias

Próximo Assassin’s Creed pode ser revelado em breve, diz insider

"Shinobi602" indica possível anúncio em breve

por Vinícius Paráboa
Próximo Assassin's Creed pode ser revelado em breve, diz insider

Já faz quase dois anos que o último Assassin’s Creed foi lançado. Nos meses recentes, os fãs vem sobrevivendo com leaks e outras informações não oficiais do próximo game (ainda não revelado). Pois bem, um insider conhecido na indústria indicou que um anúncio para a série está próximo.

“Shinobi602”, conceituado por revelar diversas notícias concretas antes da hora, usou seu Twitter para responder o questionamento de um seguidor. “AaKreon” perguntou se havia qualquer novidade em relação à franquia. O insider apenas disse: “quase lá”.

Um anúncio do novo Assassin’s Creed poderia acontecer na E3 2020, mas o evento foi cancelado devido à pandemia provocada pela COVID-19. Resta agora à Ubisoft sediar uma conferência digital para revelar suas novidades, possibilidade já admitida pela empresa.

Até o momento, a maior probabilidade é que o jogo seja ambientado em terras nórdicas. Em vazamentos passados, muitas pessoas afirmam que o título se chamará “Ragnarok”, embora o analista Daniel Ahmad tenha negado isto recentemente.

O próximo Assassin’s Creed provavelmente será crossgen, dado o fato que o PS5 e Xbox Series X chegarão no fim do ano. Caso isto aconteça, repetirá o caso de Black Flag, que teve ports para PS3 e PS4.