Notícias

Assassin’s Creed: Origins: Lista de troféus e outras novidades reveladas

Caçadores de troféus vão gostar.

por Daniel dos Reis
Assassin's Creed: Origins: Lista de troféus e outras novidades reveladas

A Origem dos Assassinos está bem próxima do seu lançamento. E para despertar um pouquinho mais da curiosidade dos fãs, o diretor do jogo, Ashraf Ismail, lançou algumas respostas sobre o projeto em seu perfil pessoal na rede social Twitter.

Entre vários esclarecimentos, Ismail explicou que o jogo contará com múltiplas opções de salvamento, possibilitando que os jogadores criem arquivos de savegames diferentes. Dessa forma, será possível retornar a pontos-chave ou mesmo repetir trechos facilmente. O game contará ainda com um modo Discovery Tour, que permitirá aos jogadores explorarem o Antigo Egito e aprenderem sobre sua história por meio de uma visita guiada e sem combates. O tour contará com uma espécie de narrativa, adicionando uma espécie de “conhecimento educacional”. A novidade estará disponível gratuitamente no início de 2018 para usuários de todas as plataformas.

Os jogadores também terão acesso completo à arvore de habilidades. Todas as skills poderão ser desbloqueadas ao longo do progresso.

Lista de Troféus

Atenção! O trecho a seguir conta com spoilers do game. Caso você queira preservar sua experiência, recomendamos que leia outra coisa. Aproveitamos para sugerir:

O site Exphase revelou hoje a lista de troféus e conquistas de Assassin’s Creed: Origins e ela promete agradar aos caçadores de troféus. Ao todo serão 35 troféus de bronze, 15 conquistas de prata, apenas 1 troféu de ouro e a almejada Platina.

Veja a lista (ciente dos prováveis spoilers):

1 2 3 4 5 6
Assassin’s Creed: Origins está planejado para chegar ao PS4 em 27 de outubro deste ano. Logo menos! Aproveite para nos contar suas expectativas!