Notícias

Assassin’s Creed Odyssey recebe sua última expansão

A Ubisoft lançou na última terça-feira (16), seu mais novo e aguardado DLC para o jogo.

por Equipe MeuPlayStation
Assassin’s Creed Odyssey recebe sua última expansão

A Ubisoft lançou na última terça-feira (16) na PS Store, seu mais novo e aguardado DLC para o jogo Assassin’s Creed Odyssey. Trata-se de “Judgment of Atlantis” (“Julgamento de Atlântida”, que faz parte da trilogia “The Fate of Atlantis” (“O Destino de Atlântida”).

O jogador, que controla os assassinos da Grécia Antiga, Kassandra ou Alexios, não terá a capacidade de só explorar a cidade perdida: “O terceiro episódio de The Fate of Atlantis dá aos jogadores o poder de governar a mítica cidade perdida e julgar seus habitantes da Primeira Civilização”, conta a descrição oficial.

Neste DLC, Kassandra e Alexios estarão em seu ápice. Com novas armas e habilidades, os assassinos conseguirão desfrutar de novas formas de batalha. Existem três “armas de Isu” que podem ser forjadas: uma maça, uma lança e uma adaga. O jogador poderá encantá-las com poderes de Assassino, Guerreiro ou Caçador. No entanto, o mesmo deverá escolher bem seu encantamento, visto que só poderá fazê-lo uma única vez.

Também existem outros poderes especiais que podem ser desbloqueados na árvore de habilidades: “A Punição de Kronos”, permite criar um clone para atacar furtivamente os inimigos. Com “A Ira de Ares”, o herói baterá sua lança no chão, criando um campo que deixa os adversários lentos e explode em seguida. Finalizando, “A Benção de Kronos”, fará com que se acumule adrenalina mais rapidamente, ao mesmo tempo em que deixará imune à perda da mesma e de efeitos congelantes.

Assassin’s Creed Odyssey

Assassin’s Creed Odyssey foi lançado em 2018, sendo sucesso de crítica e público. O jogo que, como diz o nome, te faz viver uma verdadeira odisseia, está disponível nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One e PC.

Escreva sua própria odisseia épica para se tornar um herói lendário de Esparta. Lute pelo seu destino num mundo prestes a ruir. Influencie como a história se desenrola num mundo em constante mudança, moldado por suas escolhas.

 

Por Vinícius Paráboa