Notícias

Assassin’s Creed Odyssey: DLC Torment of Hades ganha trailer impressionante

Enfim temos a segunda parte do DLC de Assassin's Creed: Odyssey, que continua a campanha de Fate of Atlantis em Torment of Hades.

por Thiago Lima
Assassin’s Creed Odyssey: DLC Torment of Hades ganha trailer impressionante

Enfim temos a segunda parte do DLC de Assassin’s Creed: Odyssey, que continua a campanha de Fate of Atlantis. Mas engana-se quem pensa que tudo continuará no mundo de belezas de Fields of Elysium.

Assassin’s Creed Odyssey: Torment of Hades acontece nos submundos, morada e fortaleza de Hades e seu “cãozinho” de estimação Cerberos, modificando praticamente tudo o que foi apresentado na primeira parte.

A segunda parte de Fate of Atlantis desembarca em um mundo completamente diferente de Fields of Elysium. O objetivo da Ubisoft foi mudar tudo que representa a vida, para tudo que possa lembrar a morte.

Tudo começa após a derrota do animal de estimação de Hades, fato que acarreta a liberação de diversas monstruosidades de Tartaros Rift. Todas passagens que precisam ser fechadas de alguma forma para evitar maiores prejuízos para a humanidade.

Este épico é composto por diversos desafios, que vão desde batalhas com soldados Isu e Colossos Metálicos, que o seguiram desde Elysium, até inimigos com super poderes e habilidades surpreendentes.

O objetivo de Hades

É nesse contexto que Hades quer que jogador recrute quatro campeões da mitologia grega. Enviando-o em busca de Perseu, Aquiles, Agamenom e Héracles, que só podem concordar com sua busca caso sejam derrotados em batalha. Nada de “almoço grátis”.

Se já não bastasse esses desafios, alguns inimigos já derrotados na campanha principal do jogo voltam para atormentar a vida do jogador, mas depois de vencidos novamente, dão acesso à armaduras lendárias que ajudarão no destino de Atlantis.

Assassin’s Creed Odyssey: Torment of Hades estará disponível a partir do dia 4 de junho de 2019, com versão para PlayStation 4, para aqueles que desejam viver um pouco mais da odisséia do assassino. Veja trailer: