Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Enfim temos a segunda parte do DLC de Assassin's Creed: Odyssey, que continua a campanha de Fate of Atlantis em Torment of Hades.
Enfim temos a segunda parte do DLC de Assassin’s Creed: Odyssey, que continua a campanha de Fate of Atlantis. Mas engana-se quem pensa que tudo continuará no mundo de belezas de Fields of Elysium.
Assassin’s Creed Odyssey: Torment of Hades acontece nos submundos, morada e fortaleza de Hades e seu “cãozinho” de estimação Cerberos, modificando praticamente tudo o que foi apresentado na primeira parte.
A segunda parte de Fate of Atlantis desembarca em um mundo completamente diferente de Fields of Elysium. O objetivo da Ubisoft foi mudar tudo que representa a vida, para tudo que possa lembrar a morte.
Tudo começa após a derrota do animal de estimação de Hades, fato que acarreta a liberação de diversas monstruosidades de Tartaros Rift. Todas passagens que precisam ser fechadas de alguma forma para evitar maiores prejuízos para a humanidade.
Este épico é composto por diversos desafios, que vão desde batalhas com soldados Isu e Colossos Metálicos, que o seguiram desde Elysium, até inimigos com super poderes e habilidades surpreendentes.
É nesse contexto que Hades quer que jogador recrute quatro campeões da mitologia grega. Enviando-o em busca de Perseu, Aquiles, Agamenom e Héracles, que só podem concordar com sua busca caso sejam derrotados em batalha. Nada de “almoço grátis”.
Se já não bastasse esses desafios, alguns inimigos já derrotados na campanha principal do jogo voltam para atormentar a vida do jogador, mas depois de vencidos novamente, dão acesso à armaduras lendárias que ajudarão no destino de Atlantis.
Assassin’s Creed Odyssey: Torment of Hades estará disponível a partir do dia 4 de junho de 2019, com versão para PlayStation 4, para aqueles que desejam viver um pouco mais da odisséia do assassino. Veja trailer:
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.