Notícias

Assassin’s Creed Odyssey contará com modo New Game +

Ubisoft quer prolongar ainda mais a experiência do game.

por Bruna Mattos
Assassin's Creed Odyssey contará com modo New Game +

A Ubisoft promete trazer uma experiência bem duradoura aos jogadores de Assassin’s Creed Odyssey. O game terá o maior mapa da franquia e certamente deve garantir muitas horas de gameplay com vários formatos de missões diferentes e decisões narrativas.

Se você já estava achando que esses fatores já garantiriam uma “boa dose de longevidade”, a Ubisoft ainda quer prolongar ainda mais o tempo que os jogadores passarão vidrados em Assassin’s Creed Odyssey: o jogo terá o modo New Game +. A funcionalidade foi adicionada pela primeira vez em “Origins” no período pós-lançamento.

A mesma coisa irá acontecer com Odyssey: o adicional não estará pronto em outubro quando o game chegar, mas será disponibilizado posteriormente. O anúncio foi feito pelo diretor criativo do game, Jonathan Dumont, ao Gamerant.

Ainda que a funcionalidade não esteja disponível já no lançamento, Dumont acredita que os jogadores vão levar um bom tempo para finalizar Assassin’s Creed Odyssey e, portanto, não terão que esperar tanto pelo New Game +. A expectativa é que, em média, os jogadores levem mais de 30 horas para concluí-lo.

Assassin’s Creed Odyssey será lançado em 5 de outubro.