Notícias

Assassin’s Creed Odyssey: ação e decisões em gameplay de 12 minutos

Vídeo detalha sistema de diálogo e apresenta combate furtivo.

por Bruna Mattos
Assassin's Creed Odyssey: ação e decisões em gameplay de 12 minutos

O site IGN divulgou um gameplay exclusivo de 12 minutos de Assassin’s Creed Odyssey. No vídeo, o personagem de escolha é Alexios.

Enquanto está em busca de informações sobre uma mulher misteriosa, o protagonista precisa da ajuda do sábio médico Hipócrates – a figura histórica da Grécia Antiga será um personagem do game.

O gameplay detalha bem as interações sociais. No canto direito da tela é possível ver várias opções de diálogos e decisões que podem ser escolhidas nas conversas com os NPCs.

Na segunda parte do vídeo, temos uma visão rápida da extensa árvore de habilidades que o jogo oferece, além das diferentes armas e peças de armadura. Cada uma das habilidades faz parte de três classes: Assassino, Guerreiro e Caçador. Pelo visto, o jogador poderá customizar o personagem com bastante liberdade e adaptá-lo às diferentes situações que poderá encontrar ou mais ao seu estilo de gameplay.

A seguir, o que vemos é uma jogatina bem furtiva, com vários métodos de assassinato silenciosos, baseados nas habilidades escolhidas pelo jogador.

Com mecânicas fortemente baseadas em RPG, Assassin’s Creed Odyssey será lançado em 5 outubro.