Notícias

Assassin’s Creed Mirage: update resolve quests bugadas

Atualização corrige uma série de problemas e tem pouco menos de 3GB no PlayStation 5

por Thiago Barros
Assassin's Creed Mirage: update resolve quests bugadas

Assassin’s Creed Mirage acaba de receber mais um importante update. Na atualização 1.0.5, foram corrigidos diversos problemas de bugs em missões – alguns deles, inclusive, interrompendo o progresso dos jogadores.

Para aqueles que estão no PS5, esta atualização terá um tamanho considerável de 2,83GB e, no PS4, terá 5,79GB. Outra parte importante da atualização é transformar o recurso de  Aberração Cromática em algo opcional, para que os jogadores possam ativá-lo ou desativá-lo, de acordo com suas preferências.

Há muitas outras correções abordadas, embora seja importante observar que a parte inferior dessas notas de atualização tem spoilers de um problema corrigido. Portanto, se você deseja verificar se uma missão na qual você estava preso devido a um erro foi corrigida, clique aqui com cautela.

Assassin’s Creed Mirage está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Absoluto! Assassin’s Creed Mirage é a maior estreia de nova geração da Ubisoft

Assassin’s Creed Mirage precisou de apenas uma semana para se tornar um dos maiores sucessos da Ubisoft. A publisher confirmou que o título é o seu maior hit na atual geração de consoles e se compara, em número de usuários, com os valores atingidos por Origins e Odyssey. Clique aqui para ler mais.