Notícias

Assassin’s Creed Mirage está com teste gratuito até dia 30 de abril

Ubisoft divulga novidade em suas redes sociais e surpreende fãs da franquia

por Jean Azevedo
Assassin’s Creed Mirage está com teste gratuito até dia 30 de abril

Quem ainda não jogou Assassin’s Creed Mirage pode se sentir inclinado a experimentar o título nas próximas semanas. A Ubisoft anunciou na última terça (16) que um teste limitado estará disponível em todas as plataformas até o dia 30 de abril, assim, todos poderão conhecer a cultura e história de Bagdá através do gameplay.

Contudo, não pense que são mais de dez dias liberados para a jogatina, não. A experimentação é limitada em duas horas, ou seja, você só terá um gostinho de como é o início da saga. Entretanto, caso se adquira o game completo, poderá continuar de onde parou. 

Confira o comunicado da Ubisoft:

Jogue por duas horas e descubra a história de Basim, um astucioso ladino de rua com visões aterradoras que está em busca de respostas e de justiça. Faça parkour numa cidade vibrante e densa e use sua furtividade para eliminar inimigos com assassinatos viscerais. Mantenha seu progresso quando comprar o jogo e continue de onde parou! O teste grátis de Assassin’s Creed Mirage está disponível até 30 de abril PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Assassin’s Creed Mirage tem modo com morte definitiva

A Ubisoft deixou a experiência de Assassin’s Creed Mirage ainda mais interessante. No pacote de melhorias mais recente, um modo com morte definitiva foi adicionado. Saiba mais detalhes aqui!