Notícias

Assassin’s Creed Mirage lança modo com morte definitiva

Update chega nesta terça (20) com grande desafio para os jogadores mais hardcore

por Thiago Barros
Assassin’s Creed Mirage lança modo com morte definitiva

A experiência em Assassin’s Creed Mirage fica ainda mais completa nesta terça-feira (20). Chega ao jogo, logo mais, o update 1.0.7, que adiciona, entre outras coisas, o aguardado modo desafio – Full Synchronization Challenge – que introduz a mecânica de permadeath ao game. Ou seja, se o jogador morrer, morreu mesmo. Vai ter que (re)começar tudo do zero depois.

Uma tela será exibida com a causa da morte, o ranking de assassino alcançado e outros dados que possam ser relevantes da sua jornada – como o número de inimigos assassinados. Depois disso, o save é excluído. Não dá nem pra trapacear usando saves na nuvem ou o progresso em outro aparelho, porque estas opções são desabilitadas no modo.

Quem conseguir zerar o jogo sem perecer, porém, além de poder ostentar este feito, receberá recompensas, de acordo com a dificuldade. No Fácil, um emblema. No Normal, uma armadura. No Difícil, os dois e mais seis totalizadores para suas vestimentas.

Vale ressaltar, é claro, que o patch oferecerá ainda uma série de outras melhorias e correções para o jogo. A Ubisoft divulgou todas as notas da atualização neste link.

Ubisoft vê Assassin’s Creed Mirage como divisor de águas

Yves Guillemot, homem-forte da Ubisoft, está confiante no futuro da empresa. Com uma declaração levemente polêmica, o executivo explicou que Assassin’s Creed Mirage é uma espécie de “divisor de águas” para o estúdio voltar a “fazer jogos bons”. Entenda mais clicando aqui.