Notícias

Novo Jogo+ de Assassin’s Creed Mirage será lançado na próxima semana

Novo Jogo+ também incluirá algumas surpresas inacessíveis em uma campanha original

por André Custodio
Novo Jogo+ de Assassin's Creed Mirage será lançado na próxima semana

A Ubisoft anunciou que a aguardada atualização do Novo Jogo+ para Assassin’s Creed Mirage será lançada na próxima semana. O patch ficará disponível em todas as plataformas compatíveis e chega com novidades.

Em comunicado, a publisher confirmou que a extensão de gameplay permitirá a transferência de progressão, de habilidades e de itens. Enquanto isso, visitar Bagdá uma segunda vez garantirá recompensas inacessíveis em uma primeira campanha.

Além disso, a empresa antecipou que segue trabalhando no modo de morte permanente em Assassin’s Creed Mirage. O patch com a experiência de salvamento único ficará disponível em algum momento de 2024, com data ainda a ser anunciada.

Olá Assassinos! O Novo Jogo + para Assassin’s Creed Mirage chega na próxima semana! Mergulhe de volta na jornada de Basim com sua progressão atual e novas recompensas. A equipe ainda está trabalhando no modo morte permanente, que deverá ser lançado em uma atualização no início de 2024. Fique ligado!

Assassin’s Creed Mirage está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Adquira sua mídia física com preço promocional e frete grátis através deste link.

Estúdio de Assassin’s Creed Mirage sofre demissões

No início de novembro, fontes da Ubisoft revelaram que a sede de Montreal, no Canadá, teria sofrido dezenas de demissões. O estúdio de Assassin’s Creed Mirage perdeu pouco mais de 120 funcionários devido a uma reestruturação. Clique aqui para saber mais.