Notícias

Assassin’s Creed Mirage pode ser adiado para 2024 [rumor]

Mesmo perfil que adiantou outros anúncios da Ubisoft diz que o jogo pode demorar a chegar

por Jean Azevedo
Assassin's Creed Mirage pode ser adiado para 2024 [rumor]

Assassin’s Creed Mirage está marcado para chegar em algum momento de 2023. Se a Ubisoft pouco fala sobre sua data, já começam a circular informações não-oficiais acerca de um possível adiamento do game. O dataminer “ScriptLeaksR6” divulgou que o título pode chegar apenas em 2024.

O internauta também sugere uma suposta postergação de The Crew: Motorfest, chamado internamente de Project Orlando — cujo anúncio foi revelado em seu perfil no Twitter com antecedência. Na mesma rede social, ele chamou a atenção de todos os fãs que esperam explorar o novo título protagonizado por Basim:

https://twitter.com/ScriptLeaksR6/status/1640367833212223490?s=20

Mirage + Orlando —> Aparentemente adiados.

Mirage ainda roda na velha engine de Assassin’s Creed.

“ScriptLeaksR6” está soltando diversas informações que seriam restritas somente aos funcionários da Ubisoft. Mais cedo, o leaker também entregou uma suposta imagem do gameplay de Avatar Frontiers of Pandora. Segundo ele, tudo isso aparecerá no próximo Ubisoft Forward. 

Assassin's Creed Mirage

A Ubi não confirmou nenhum adiamento para Assassin’s Creed Mirage e o título segue com previsão de estreia para 2023. Portanto, trate tudo como rumor.

Assassin’s Creed Mirage terá novos truques para abordagens furtivas

Com maior foco nas abordagens furtivas que vimos nos primeiros jogos da franquia, Assassin’s Creed Mirage entregará novos truques para os jogadores explorarem com Basim durante sua jornada. Saiba mais informações aqui!