Assassin’s Creed Invictus: insider esclarece semelhança com Fall Guys
Jornalista Tom Henderson, que revelou a informação sobre Assassin's Creed Invictus, teve que explicar a mecânica do jogo
Há alguma semanas, foi revelado que a Ubisoft está desenvolvendo Assassin’s Creed Invictus, um game multiplayer baseado na sua franquia de sucesso. E, nos últimos dias, tivemos outra informação interessante acerca do jogo: que ele terá uma pegada meio Fall Guys. Só que isso deixou uma parte da comunidade meio confusa, e o jornalista Tom Henderson resolveu esclarecer os fatos (via PSU).
Henderson, dono do site Insider Gaming e fonte confiável da indústria, usou a rede social X (antigo Twitter, suspenso no Brasil) para explicar que a semelhança com Fall Guys é estritamente mecânica, não de gráficos ou algo do tipo. E além disso, o jornalista confirmou a janela de lançamento de Assassin’s Creed Invictus:
Para quem está confuso, o jogo não se parece com *Fall Guys*—é apenas uma analogia usada para descrever o ciclo do jogo. São seis rodadas de diferentes mapas/modos de jogo, com os jogadores com menor pontuação sendo eliminados—o lançamento ocorrerá entre Red e Hexe.
Até o momento, não existem mais detalhes confirmados sobre o standalone, e a publisher atualmente analisa o modelo de negócios não apenas em relação ao preço, mas também aos recursos de jogabilidade.
Assassin’s Creed Invictus deve ter diferentes personagens e momentos da saga
Marc-Alexis Côté, responsável pela franquia, disse que Assassin’s Creed Invictus segue com essência indefinida e não há conclusão sobre as funções de PvP ou coop. Além disso, a experiência pode reunir personagens de diferentes períodos — incluindo protagonistas de jogos anteriores — e deve servir como ponte para a exploração de momentos históricos.